quinta-feira, 28 de abril de 2011

Equipe

direção
Sílvia Godinho

roteiro
Mariana Coutinho
Sílvia Godinho

elenco
Beto Militani
Carol Gomes
Janaína Moreno
João Gabriel
Márcio Vesolli
Mariana Coutinho
Roberta Savian
Tatiana Brescia

preparação física
Márcio Vesolli

cenografia
Carol Gomes

arte
Menote Cordeiro

figurino
Tatiana Brescia

trilha sonora
Beto Militani
Tatiana Brescia

fotografia
Érica T Hoen

produção
Bruno Lelis

IDEALIZAÇÃO
Mariana Coutinho

Um comentário:

  1. Mari, gosto de tudo que vi aqui. Gosto de perceber a pessoalidade nas coisas que vejo. Gosto da pessoalidade nas coisas que faço.Se não for assim, pra mim, não vale! Não vale porque quando é impessoal eu sou uma receptora racional. E aí, não vale mesmo.

    Eu não sei o que eu levaria para um primeiro encontro onde ninguém me conhece. Acho que eu gostaria de levar a minha vida. Hoje vi que o olhar das pessoas muda com o pensamento delas. Sabia? Foi meu filho quem me contou. É assim: as coisas vão passando pela nossa cabeça e o olhar vai se modificando. É como se o olhar fosse preenchido pelo pensamento. Fiz a experiência na frente do espelho. É verdade. Sabe que tem coisas que eu preciso fazer e não faço? É maior que eu. As vezes são coisas com prazo. É boa essa sensação. Até hoje, eu sempre fiz o que precisava ser feito. Mas hoje, olhando meu pensamento no espelho, vi que tem coisas que de fato não vou fazer. Pelo menos hoje não. Antes eu sentia culpa. Hoje não mais. Beijos, com açúcar e com afeto! Ana Regis

    ResponderExcluir