quinta-feira, 28 de abril de 2011

Palavras de Carolina

Você pediu que eu escrevesse algo sobre o nosso primeiro encontro. Eu não sei o que ficou decidido quando eu deixei a sua casa naquele domingo. Mesmo de férias, não consigo parar de pensar neste seu sonho que se transformou em um sonho meu também. Acredito na idéia, muito. Um primeiro passo, um primeiro encontro, um novo processo. Um desejo de criar um espetáculo a partir de experiências vividas. O que queremos mostrar, sobre o que queremos falar. Relação entre os seres humanos? Pessoas diferentes, em busca de objetivos individuais, que dividem o mesmo apartamento? Como se comportar diante cada situação. Quem somos nós? Para onde vamos? O que vivemos até aqui e o quanto isso nos transformou. Quais as experiências vividas que queremos dividir. Seremos personagens ou serão nossas histórias reais? O que levar para o segundo encontro? Eu levarei um pouco da minha história a partir do momento que deixei a casa dos meus pais. O que eu vivi desde que eu cheguei ao Rio em busca de um sonho, ou talvez, da liberdade. A minha transformação como ser humano a partir das experiências que eu vivi. Um pouco da história que explica o que eu sou hoje e o que eu quero fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário